2 de mar. de 2011

Top 10: Jogos mais frustrantes - Parte 2º

Cyber Woo voltando com a segunda parte do top 10 jogos mais, eu disse mais frustrantes para mim,e é claro!
Aqui escolhi apenas aqueles games que chegaram a me frustrar, chorar, gritar pela minha mama e etc... espero que gostem!
 6º SHADOW OF THE BEAST (Mega Drive)

Jogo feito pelo próprio cão e que no final temos de enfrentá-lo, se bem que NUNCA consegui chegar ao seu fim.
Vocês acham YO! NOID difícil tentem esse então, você recebe ataque de todos os lados, você se esquivará de um, e será acertado por outro.
A dificuldade demasiada para uns é atrativo, para mim em excesso se torna menos atraente, ainda mais quando não consigo sair da primeira fase, pode uma coisa dessa.
Gosto de um desafio, mas ele tem de se manter divertido, não me deixar frustrado a ponto de chorar.

 7º SUPER MARIO WORLD (SNES)

Podem dizer o que quiser de mim agora, mas não sinto vergonha em dizer que nunca consegui zerar SMW.
È fantástico, gráficos maravilhosos e joguei muito na infância, mas sempre o considerei um jogo difícil, não extremamente, mas convenhamos que haja fases que deixa o jogador um tanto frustrado.
Também não vou dizer o quanto é bom e etc... Pois todos estão cansados de saber que o jogo realmente é bom, mas sim é frustrante muitas vezes e ponto final, humph!

 8º MEGAMAN (NES)
Assim como todos, admiro a franquia Megaman, e procuro esquecer aquela idiotice pokevirtual que fizeram com ele.

Mas o foco do nosso amigo azulado se encontra no inicio de sua carreira, obstáculos e saltos difíceis, Ah! Sim! Bons tempos aqueles em que era possível xingar até mesmo a mãe do programador devido ao alto nível de dificuldade e limitações.

E sim, o jogo é frustrante ao quadrado e muito gratificante jogar, duvida? Então vá correndo agora jogar e depois volte aqui!
 9º BATTLETOADS (SNES)

Os sapos mais famosos dos games não poderiam ficar de fora, e todo gamer sabe o porque.
Se você não conhece o game, provavelmente não tem idéia alguma do que estou dizendo, então clique aqui.
As chances de vocês conseguirem passar essa fase na primeira tentativa são mínima, e os deixaram muito nervosos,hahahah!

 10º SILENT HILL (PS1)

E aqui encerro o meu top 10 com um dos jogos que mais me frustrou, e por vários motivos.
Primeiramente o clima do jogo me deixava em pânico e não conseguia me concentrar, mas nem por decreto.
A fase da escola era perturbadoras demais, crianças gritando, fantasmas desfilando, portas nos banheiros batendo.

Não conseguia seguir adiante e até os dias de hoje eu não consigo jogar Silent Hill, sei que parece idiotice da minha parte, mas mexe comigo essa franquia.

Recentemente acompanhei o meu irmão jogando Silent Hill: Shattered Memories e acreditem, gostei muito de ver. Gostei tanto que resolvi comprá-lo, mas... quem disse que consegui jogar.
Esta lá parado e eu criando coragem para seguir adiante!

Em breve mais algum top alguma coisa! See ya!

5 comentários:

  1. Bom saber que está de volta a ativa Cyber Woo! Bem bacana o teu post! Abs

    ResponderExcluir
  2. @Nesbitt
    Valeuz amigo!
    Esta bem dificil ainda, mas estou tentando me manter ativo no blog! mas vou com calma, uma coisinha, outra acolá!hehehe!
    Bom te ver também, espero que retorne em breve com força total no RetroNews ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra de quando eu não conseguia jogar Silent Hill sozinho. Felizmente eu zerei ele ano passado, e sozinho *-*.

    ResponderExcluir
  4. @Warlock
    Hahahaha! ainda estou criando coragem para joga-lo acompanhado! hahahaha!
    Mas logo eu chego lá ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossos gostos são mais ou menos parecidos, mas a diferença é que eu gosto de SMW e Battletoads e os acho fáceis pra cara... caramba! XD

    ResponderExcluir