25 de jan. de 2010

DISGUSTING: SHAQ-FU (SNES)

As vezes nos deparamos com games que não deveriam existir, ou então aquele que tenta passar despercebido só para vender em nome de algum ator, jogador sou seja lá que diabo gerar dinheiro.
E aqui nessa sessão que falaremos sobre eles, se o game não possuir historia, ou seja muito tosco (estou falando da tosqueira ruim), controles péssimos, e tudo mais que torne o campeão das tranqueiras, concerteza vocês o encontraram nessa sessão.
Aceito dicas de tranqueiras para serem analisadas, irei conferir todas ;)



Historia: Tudo começa em um belo dia quando o nosso heroico jogador(ator,rapper, garoto propaganda nas horas vagas), é convidado a participar de um jogo de caridade em Tokio.
E no caminho da partida nosso querido jogador, que também é conhecedor das desconhecidas artes marciais,resolve parar em um dojo. E lá ele topa com um velho que enche ele de blá blá e diz que seu neto caiu em outra dimensão e mais blá blá.Resumindo, Shaq vai parar em outra dimensão, e descobre que uma mumia despertou e quer dominar o mundo (cade a novidade?), e não é só isso, a mumia tem o muleque em poder, e organizou um torneio (Mortal Kombat?).
Graficos: Por incrivel que pareça não são ruins, são até bons, personagens bem detalhados mas não utiliza toda a capacidade do snes.
Som: Não gostei, e chega a ser meio irritante algumas horas.
Jogabilidade: Isto non Ecziste, horrivel, foi torturado a insistir varias horas para executar os comandos, e os controles respondem muito mal, soltava a maldita magia ou comando especial quando já queria executar outro comando!!
Dificuldade: Não é um jogo dificil, mas haja paciencia para chegar ao final do game só efetuando os comandos básico ou uma magia ou outra.
Curiosidade: O site Shaqfu.com formou um grupo de pessoas para comprarem os cartuchos de qualquer pessoa ou empresa e em seguida destruí-las (Já podem notar que o game é coisa boa,rsrs)
O jogo: Vamos lá então... Shaq-fu é um game de luta nos moldes tradicionais, o mocinho enfrenta terriveis criaturas para salvar o universo, e um muleque ranhento que ele nem sequer conhece que é neto de um velho que ele acabou de conhecer. (historia intriganete né)
Muitas magias, que com muito esforço, mas muito mesmo, você consegue utiliza-las com precisão(hahahaha) E claro, temos o nosso protagonista que como Jordan, quis faturar umas verdinhas no mundo dos games, só que o do Jordan era jogavel( E que em breve dara as caras por aqui).
Incrivel, já joguei muita tranqueira na minha vida, mas como essa nunca, não tem atrativo, depois que se chega no final, você quer quebrar o cartucho.
Você se mata nos controles, sua a camisa para chegar ao chefe, e quando o derrota, lá vem um final pior que o game.
Duvídas? joguem e tirem suas conclusões ;)
Ou então faça o mesmo que o nosso amigo aqui da foto: