27 de fev. de 2015

REVIEW | WOODLE TREE ADVENTURES


Você jogar videogames há 20 anos (ou mais) tem lá seus pontos positivos e negativos, principalmente quando se vê o avanço dos jogos e percebe que muitos estilos que outrora dominaram o passado já não são mais tão presentes. Por exemplo, nos 32/64 bits, tinhamos Super Mario 64, Crash Bandicoot, Banjo e outros platformers, nos 128 bits por exemplo, tinhamos no Playstation 2: Jak e Dexter, Ratchet & Clank, Sly Cooper. No Wii, temos Super Mario Galaxy. Mas hoje em dia, platformers 3D são algo mais raro, difícil. Porém, algumas vezes, surge na cena índie um jogo cuja execução nos remete aos tempos de infância, onde tudo era mais ingênuo e saudável, e ficamos alegres, com o bom conteúdo que recebemos. Woodle Tree Adventures não é um desses games.

8 de fev. de 2015

REVIEW | FAIRY BLOOM FREESIA


Hoje em dia, com o Greenlight, é relativamente fácil um estúdio pequeno colocar seus jogos a venda no Steam, mas há alguns anos, isso não existia, e para poder vender seus jogos no Steam, os estúdios deveriam estar sob as asas de alguma publisher. Nesse meio, algumas pérolas são encontradas. No caso, a Capcom (E posteriormente a Nyu Media) ajudou o estúdio Edelweiss a publicar no Steam, Fairy Bloom Freesia.

7 de fev. de 2015

REVIEW | SONIC GENERATIONS



Olá amiguinhos! Kyo falando. Há muitos verões eu escrevia aqui, e agora estoy de vuelta. E com um PS3. Eu já havia zerado Sonic Generations há um tempão no PC. E agora, chegou em minhas mãos a versão de PS3 (sim, comprei um jogo que já havia zerado, me processe, porra!) . E o que de diferente ela tem pro PC? É o que veremos.