30 de jul de 2015

ZombiU não é mais exclusivo, Obrigado Ubisoft!


Um dos maiores motivos para se ter um WiiU, segundo a opinião de alguns gamers era o ZombiU.  Obviamente que uma grande parcela chorou lagrimas de sangue e xingou muito no twitter pelo fato desse game nunca ter recebido um port, mas hoje isso mudou. 

Ubisoft anunciou que o jogo não é mais exclusivo do console da Nintendo, e vai receber um port para os consoles Xbox One e PlayStation 4, e claro, PC.

O que é bom para uns e triste para quem ainda tem um Xbox360 ou PS3, mas não deixa de ser uma ótima notícia.


Com data prevista para o dia 18 de agosto, esse port contará com algumas novidades boas e uma ruim, que é a remoção do modo multiplayer - possivelmente retirado devido ao fato de que o uso do GamePad era essencial as partidas, visto que era possivel colocar zumbis no caminho dos sobreviventes.

As boas novas que ZombiU agora se chama apenas Zombi, e foi incluído novas armas de fogo e mais duas armas brancas, sendo a primeira uma pá, que possui um alcance maior de ataque e um taco com pregos que causa danos críticos. Ah, e a lanterna recebeu melhorias, pois agora é possível aumentar o campo de visão alcançado, apesar de sacrificar mais a bateria.

No trailer de divulgação foi usado a música "London bridge is falling down" que tornou tudo mais obscuro e sensacional:


Nenhum comentário:

Postar um comentário