2 de abr de 2015

Kingdom Come: Deliverance é adiado para 2016


Kingdom Come: Deliverance é um jogo pela Warhorse, e que tinha seu lançamento previsto para dezembro desse ano,  mas assim como Uncharted 4 e Quantum Break não foi adiado para 2016, mais precisamente no verão.

Seu lançamento original estava previsto para Dezembro desse ano, mas quem apoiou o projeto no Kickstater com pelo menos 45 dólares pode ficar tranquilo, pois receberá uma versão alpha para experimentar.

Jiří Rýdl da Warhorse tentou explicar os motivos do adiamento:

"Apesar de fazermos grandes progressos todos os meses, ainda temos muito trabalho pela frente, sentimo-nos na obrigação para com os nossos apoiantes de lançar um jogo com os objetivos que prometemos e com a melhor qualidade, por isso decidimos adiar a data de lançamento para o verão de 2016."

"Fizemos um grande progresso em 2014, tal como podem ver no mais recente vídeo, dobramos a nossa equipe, nos mudamo para novos escritórios, criamos um estúdio de captura de movimentos, lançamos versões alpha, terminamos a documentação das missões, criamos um mapa maior, implementamos a inteligência artificial, preparamos materiais para novos locais, testamos as versões consola, criamos os primeiros trechos musicais e muito mais," acrescentou ele.

A versão beta será disponibilizada no fim do ano e se depender da Warhorse, eles ainda a levaram para o Early Acess da Steam, pois querem ouvir mais opiniões dos gamers.

Kingdom Come: Deliverance será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac, e abaixo vocês podem conferir o trailer da versão alpha do jogo:


Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário