11 de mar de 2015

Uncharted 4 é adiado para a primavera de 2016



A Sony adiou o lançamento de Uncharted 4 para a primavera de 2016.

Neil Druckmann e Bruce Straley, os dois diretores-chefe do projeto na Naughty Dog disseram que o adiamento foi necessário para garantir que o jogo atenda a alta expectativa dos fans.
“Desde quando mostramos o nosso primeiro gameplay revelando Uncharted 4: A Thief’s End, mais do jogo e da historia se uniram, e ficou mais claro para nós que esse jogo é muito mais ambicioso do que nós tínhamos originalmente visado”, ambos declararam.

“Após gastarmos muitos anos com Nathan Drake, ele significa muito para o time, e digo que o capitulo climático de suas aventuras é uma tarefa que levamos a sério—esse jogo merece cada pedacinho de atenção aos detalhes e dedicação precisa que a Naughty Dog já conhece.”

“Então nós fizemos a difícil decisão de adiar a data de lançamento. Dando a nós alguns poucos meses para termos a certeza que uncharted 4 não vai apenas atingir os autos padrões da equipe como também atingir a alta expectativa dos fans que esperam por mais esse titulo da Naughty Dog.”
Uncharted  4 estava programado para lançar em algum mês de 2015, pois a Sony não especificou sua data de lançamento.

Ambos Druckmann e Straley disseram que entendem a frustração devido ao atraso.
“Obrigado pela sua paciência- nos sabemos que com a espera extra será torturante, mas vocês verão que valerá a espera quando falarmos mais sobre Uncharted 4 a partir do ano que vem”, ambos disseram.


Texto adaptado do Gamespot.



Nenhum comentário:

Postar um comentário