12 de mar de 2015

Street Fighter V: Mad Catz confirma lançar controles exclusivos para o game




A especialista em periféricos Mad Catz está planejando lançar uma nova linha de controles oficiais do Street Fighter V juntamente com o lançamento do jogo

Como parte desta parceria de três anos, a Mad Catz é licenciada para produzir controles de luta oficiais para torneios e os FigthPads, que são controles com aparência mais voltada ao console mesmo.

Ainda não há imagens dos novos controles, pois a Mad Catz diz que ainda estão “na prancheta de planejamento” com os designs. Os controles poderão ser compatíveis com PC e PS4, já que são os únicos sistemas que o jogo será lançado (Sério mesmo Capcom?), segundo a um código de exclusividade feito pela Sony.

A parceria da Mad Catz com a Capcom se iniciou em 2008 com o lançamento de controles exclusivos para Street Fighter IV, que custavam em cerca de $200 (R$619.00).

“Street Fighter é a franquia mais renomada no mundo dos videogames e estamos ansiosos de fazer parte do Street Fighter V, o primeiro título da série que vai ser lançado para PlaysStation 4”, disse o chefe executivo da Mad Catz, Darren Richardson.

A data de lançamento do Street Fighter V ainda está sendo especulada, recente a Capcom citou que o jogo poderá ser lançado no primeiro semestre de 2015.

Texto adaptado do Gamespot




Nenhum comentário:

Postar um comentário