24 de mar de 2015

Seguindo a onda Remaster, Devil May Cry 4 ganhará Special Edition


A Capcom revelou os detalhes da edição especial de Devil May Cry 4, que incluirá o maior numero de personagens jogáveis em uma DLC.

Juntamente com Dante e Nero, personagens já jogáveis, Virgil é adicionado ao conjunto de personagens novos, também serão inclusos Trish e Lady.

Segundo a descrição oficial dos novos personagens Virgil utilizará o sistema de batalha baseado na edição Devil May Cry 3 Special Edition com alguns elementos da edição de DmC. Ele também incluirá uma mecânica nova de combate para deixar o gameplay mais fluido. Virgil estará disponível em qualquer missão.

Trish que fez a sua primeira participação na cutscene do primeiro Devil May Cry utilizará um sistema que não necessitará apenas da famosa Sparda Sword, utilizando também armas e os punhos para obter uma variedade de sequencias diferenciadas. Seu gameplay será de modo simples, com jogabilidade fácil mas ainda assim possuindo combos imersivos. Trish estará disponível apenas nas missões do Dante.

Outro personagem que acompanha esse DLC é a Lady, agora como personagem jogável, Lady se especializa em combate a longa distancia alterando um pouco o conceito de hack n’ slash do jogo. Sua arma principal a Kalina Ann também inclui um tipo de gancho com corda que permite atravessar algumas partes do cenário assim como o Nero. Ela estará disponível apenas para as missões do Nero.

Também será incluído um modo de jogo chamado “Legendary Dark Knight” que permitirá ao jogador enfrentar várias ondas de monstros. Além disso o jogo será remasterizado em 1080p (antes 720p apenas) e 60fps com mais alguns “ajustes” para balancear ainda mais o jogo.

Devil May Cry 4: Special Edition está programado para ser lançado apenas por download para Xbox One. Playstation 4 e PC.


Fonte: Gamespot

Nenhum comentário:

Postar um comentário