12 de mar de 2015

PS4 receberá em breve a atualização 2.50



A Sony anunciou formalmente a próxima atualização para a PlayStation 4, enumerando e descrevendo as várias novidades muito aguardadas pelos utilizadores do console.

Uma das novidades será a possibilidade de suspender/resumir os jogos, uma funcionalidade já disponível no Xbox One. Ao suspender um jogo, podem colocar o console em modo descanso, voltar mais tarde e começar a jogar exatamente no mesmo ponto onde ficaram antes, isto sem ter que iniciar o jogo de novo.

A atualização também permitirá transitar de sub-contas para contas-mestre, útil para aqueles que agora já são maiores de idade mas ainda têm uma conta com limitações parentais.

Ligar a conta Facebook à PSN é outra das adições da atualização. Ao ligarem as duas contas poderão encontrar amigos do Facebook que têm uma conta na PlayStation Network.

Na atualização 2.50 serão ainda acrescentas várias opções de acessibilidade, nomeadamente trocar as funções dos botões do Dualshock 4, aumentar o contraste, aumentar o texto, fazer zoom nas imagens apresentadas e inverter as cores.

Tanto o Remote Play como o Share Play vão passar a permitir personalizar a framerate, deixando que os jogadores optem por fazer transmissões a 60 frames por segundo, desde que tenham largura de banda para isso.

"Uma das novidades será a possibilidade de suspender/resumir os jogos"

 

A partir de agora sempre que ganharem um troféu uma captura de tela do momento será automaticamente guardada, facilitando o processo de partilha nas redes sociais. Também será possível remover jogos da lista troféus com 0 porcento de completação.

Por último, uma nova opção permitirá que partilhem os seus clips de vídeo diretamente no Dailymotion.
Não foi revelada a data específica em que a atualização estará disponível, mas foi dito que chegará em breve.
Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário