30 de mar de 2015

Produtor de Mortal Kombat X depois de ameaçado diz adeus ao Twitter.


Todos nós sabemos que no meio gamer infelizmente existem idiotas metido a trolls, e acabamos por ignora-los, mas ultimamente tem sido constante alguns trolls ameaçarem produtores, desenvolvedores ou qualquer um da industria de games, pelo simples fato de que se sentem no direito de o fazê-lo;

No caso do  produtor Shaun Himmerick, não foi diferente, só que dessa vez ameaçaram sua esposa e filha pequena, o que foi a gota d´água pra ele.

Em seu perfil no twitter ele contou os motivos e a razão pela qual estava abandonando o serviço.

"Para ser claro. A razão pela qual não vou usar nunca mais este twitter não é por os fãs me pedir personagens ou dicas ou outra coisa qualquer," escreveu Himmerick. "Isso é paixão e amor por Mortal Kombat e isso eu também tenho. Isso não é problema. Fico satisfeito que as pessoas apoiem os seus jogos favoritos."

"Já tenho a pele dura o suficiente para ataques pessoais aleatórios. Já sou crescido e posso com isso. Já tive o meu quinhão de lutas, no entanto não consigo lidar com as ameaças de violência contra a minha mulher e a minha filha pequena. Ameaças de violência sexual são ainda mais perturbadoras," continuou.

"Se querem lutar comigo por qualquer que seja a razão. Estou pronto quer seja verbal ou fisicamente. Eu posso defender-me. Mas ameaças às minhas meninas? Não."

É triste ver que alguns idiotas perdem a oportunidade de conhecer mais ou interagir de forma saudável com aqueles que trabalharam duro para oferecer os nossos jogos.

Fonte: Paradiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário