9 de mar de 2015

Novo Colaborador!


Olá gente, meu nome é Jonathas, conhecido também como Megadrive-SP- no Ps3 e Steam e estarei ajudando aqui com o blog a partir de hoje e nessa postagem irei falar um pouco sobre mim:
  • Sou fã de jogos de luta e R.P.Gs (Ainda não terminei FFVII por preguiça [risos]).
  • Joguei muito MMORPG na minha adolescência e jogo ainda hoje, mas não a nível hardcore como antigamente.
  • Tenho uma "coleção" de consoles que incluem : Megadrive III, Nintendo 64, PsOne, Ps2, Ps3, Nintendo DS, Nintendo 3DS e PSP GO.
  • Gosto da saga Metal Gear e já joguei quase todos (com exceção do Metal Gear Acid para PSP)
  • Meu primeiro console foi o Megadrive III e tenho ele até hoje, em minha opinião acho a Sega muito superior a Nintendo (Na época que foi febre aqui no Brasil, acho que hoje isso não conta).
  • Fora dos consoles também gosto de jogos de tabuleiro e também possuo uma pequena coleção
  • Também gosto de TCG (Trading Card Games) e jogo casualmente Magic The Gathering.
Bom, isso é tudo o que tenho a dizer sobre mim e espero ajudar bastante aqui no blog New Old Players.

Até a próxima.