6 de mar de 2015

Final Fantasy VII: Time Guardian o spin-off cancelado


Há quem diga que Final Fantasy VII foi um dos melhores RPG já criado pela gigante Squaresoft, e o tamanho sucesso rendeu milhares de fãs pelo globo, sendo um deles a Rodensoft, estúdio independente japonês que passou a trabalhar em um spin-off para FFVII, não com intenções comerciais, mas como uma fã.

FFVII - Time Guardian recebeu várias adições, além de um mundo aberto e a inclusão do ciclo de dia e noite, onde lojas eram fechadas durante as noites e abertas durante os dias. E isso afetaria os NPCs, eventos, mansões, facções, sistema de Karma e a musica que alteraria de acordo com o clima do dia.

O jogo ocuparia um total de 9 CDs, o máximo no PS1, e tudo utilizando o motor original do FFVII, mas infelizmente o projeto precisou ser cancelado por ter se tornado um trabalho integral e um estúdio precisa trabalhar em títulos que lhe dê dinheiro para se manter no mercado.

O jogo começaria depois do Temple of the Ancients, onde o personagem cairia em uma armadilha do Time Guardian, assim, ativava uma nova linha do tempo onde era possível descobrir novos locais, histórias, entre outras novidades.

Abaixo você confere o vídeo do projeto mostrando outras novidades:


Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário