12 de dez de 2014

Mario Bros pode virar animação na telona

A Sony Pictures acaba de adquirir os direitos para a produção de uma animação baseada em Mario Bros.


Seguindo as informações do site Buzzfeed e com o recente ataque hacker no servidor da Sony, várias imagens inclusive um e-mail com a conversa entre o produtor Avi Arad e Amy Pascal, o atual chefe do estúdio Sony. No e-mail com o assunto "Mario", o produtor Avi Arad comenta "eu estou muito orgulhoso por atribuir essa responsabilidade de fazer um filme do Mario". Enquanto a mensagem é replicada para Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata.

No email, em uma das sugestões feitas pelos produtores, destacaram a vontade de chamar o diretor Genndy Tartakovsky para cuidar da animação. Genndy foi responsável pela direção das animações Hotel Transylvania e foi quem criou também os desenhos animados "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack".

Mesmo que a Sony Pictures tenha conseguido os direitos para realizar a produção da animação, isto não significa que é certo que exista essa produção, isso acontece em muitos casos, o estúdio pode obter os direitos e guardar para um uso futuro ou realizar outros trabalhos. Vale lembrar que na animação Detona Ralph, contou com a presença do vilão Bowser e ficou a pergunta na cabeça de muitos que assistiram "por que o Mario não apareceu, nem por um milésimo de segundo, igual ao Sonic?" Vamos aguardar o desenrolar dessa descoberta vinda dos servidores da Sony.




Nenhum comentário:

Postar um comentário