26 de jun. de 2010

Monaco GP (Playstation 2)



Monaco GP (Sega Ages 2500)

Produtora: 3D Ages
Distribuidora: SEGA
Plataforma: Playstation 2
Jogadores: 1-4
Gênero: Corrida

Pouco tempo após o fim do Dreamcast, a SEGA resolveu lançar remakes de seus clássicos, na segunda versão da série Sega Ages (A anterior saiu para o Saturn). O primeiro volume foi o fenomenal Phantasy Star Generation, digo fenomenal, pois apesar do orçamento do jogo ser bem baixo (chutaria como 3 sacos de bala juquinha mais uma caixa bis), o jogo recebeu um belo tapa no visual, no áudio e conta com parte do enredo reescrito, o que por incrível que pareça, deu mais consistência aos fatos. O Segundo volume da série (que teve 32 publicados entre 2002 e 2008) foi Monaco GP (não confundir com o clássico Super Monaco GP), que ficou exclusivo (em consoles, pois a versão original foi lançada 4 anos antes no arcade) do SG-1000, um dos antecessores do Master System e que é o game do qual falaremos hoje.

20 de jun. de 2010

Continuações que gostaríamos que fossem lançadas (Parte 4: O fim épico)

O jogo Brasil x Costa do Marfim já começou... E daí? Se um bando de marmanjo ganhar, isso não vai influenciar em nada a minha vida! Enfim, a partida já começou e vamos nós aqui com mais um capítulo da saga das continuações...

Essa é (temporariamente) a última parte da matéria de continuações, pois a criatividade não anda tão em alta essa semana (culpem o Become a Legend do PES 2010, me viciei naquela coisa XD ) e eu to esperando um e-mail de uma pessoa. Então, vamos nessa:

13 de jun. de 2010

Continuações que gostaríamos que fossem lançadas (Parte 3: A Missão)

Pessoalmente, essa não é a melhor parte da matéria, essa semana foi extremamente cansativa pra mim e ontem fui a um casamento que nem foi tão bom assim, mas ainda assim estamos aqui, firmes e fortes.

Estamos de volta mais uma vez e a criatividade (ou os jogos que eu considero legais pra caramba e que não adentraram a era pós playstation) está indo pro ralo, então... Como sou eu que escrevo isso, se ficar ruim a culpa é de vocês, porque como diz o Homer: A Culpa é Minha e eu ponho em quem eu quiser! Então, vamos com a lista dessa semana:

10 de jun. de 2010

Haunted Castle (Arcade/PS2)

Tudo bem, eu sei que a autoridade em Castlevania aqui no pedaço é o Breder e tudo o que eu disser aqui pode e será desmentido por ele, hehe XD. Enfim, vou falar aqui da versão Arcade de Castlevania, que foi portada para PS2 em 2006, então vamos embarcando nessa nóia aí que eu to sem saco hoje (sério, abandonei a tradução de uma notícia sobre o novo MK por conta do cansaço).















5 de jun. de 2010

Continuações que gostaríamos que fossem lançadas (Parte 2: O retorno)

Pois é, semana passada tivemos uma lista com 3 jogos que seriam legais se tivessem continuações, que só ficou curta porque eu tava cansado pacaralho. Pois bem, essa semana continuamos com mais divagações:


1) Streets of Rage 4

Esse aqui eu não falei por preguiça na semana passada, e o Gabriel (GLStoque) cobrou inclusive. Streets of Rage é um clássico da SEGA, fez bonito nas 3 versões (Ok, o 3 é tecnicamente melhor, mas a SOA fez uma cagada imensa no roteiro e o jogo não foi totalmente finalizado). Houve uma tentativa de fazer o SOR 4 para o Dreamcast, mas a SEGA cancelou uma porrada de jogos com o fim do console. Então, cabe a nós imaginar como seria uma quarta versão de SoR. O que a SEGA deveria fazer para o SoR se tornar um Game of Year? Ou pelo menos marcante para os fãs!

MEU DINGOO CHEGOU



4 de jun. de 2010

Mushihime-sama (PS2)


Hoje, enquanto voltava para casa, peguei um baita engarrafamento em Madureira, e não deu pra escrever a segunda parte da matéria sobre continuações. De Domingo não passa, prometo! XD Enquanto isso, uma resenha que escrevi ontem, após uma intensa jogatina do jogo em questão, então galera, vamos nessa!

2 de jun. de 2010

Kamen Rider Agito (Psx)


Essa é a minha segunda postagem no Blog, e infelizmente não é a segunda parte da matéria viajada de continuações, mas sim uma resenha que tinha perdida aqui no meu pc antes da formatação. Pois bem, falarei de um jogo de luta lançado para Playstation em 2001, chamado Kamen Rider Agito.