27 de mar. de 2010

The Legend of Zelda (Nes)

Produtora: Nintendo
Ano: 1988
Gênero: RPG/Ação
Plataforma: NES

Há algum tempo fui convidado a colaborar com o New Old Players pelo meu colega Cyber Woo. Pensei muito antes de aceitar, tipo uns 3 segundos. Não sabia se deveria mudar o meu estilo de escrita para me adaptar a esse blog aqui, mas quando vi
Crystal Pony Tales postado, resolvi soltar a franga.

E mesmo que não tivesse visto não seria justo ter que mudar quem eu sou para escrever aqui, já que ele me convidou conhecendo meu trabalho como ele é.

24 de mar. de 2010

Digusting: Cristal Pony Tales (Megadrive)


Olá meus caros amigos, é com imenso prazer que trago uma grande perola a todos vocês o Cristal Pony Tales, um jogo um tanto, como posso dizer... Hyper colorido e fofo.
È como podem ver eu tenho uma mão muito estranha na hora de selecionar games (hahahaha!), mas isso não vem ao caso agora.

E tenham certeza que esse game ao ser jogado, mudara a vida de todos... Uí.

18 de mar. de 2010

RETRONOTÍCIAS: CAMPEONATO RETRÔ GAMES

 Olá meu caros leitores, hoje ao criar coragem e verificar minha caixa de email, topei com esse email que quase foi excluido (sem querer), e que por sinal é interessantissimo.
E gostaria de compartilhar com todos vocês, se sentiram mais proximo de mim agora certo, podem sentir o carinho que tenho por vocês emanando de todos os meus poros ao digitar esse texto? pode sentir, podem sentir? RESPONDAM DAMMED!

17 de mar. de 2010

FINAL FIGHT 3 (SNES)

Olá meus caros, depois de algum tempo longe dos holofotes retorno com mais uma análise, esmagadora (Qual é, preciso massagear meu ego de vez em quando também).