9 de ago de 2010

MUSAS RETRÔ: LULU (FINAL FANTASY X)

Por razões já explicadas no meu twitter (siga @kyo_sancini), não houve post meu ontem aqui, mas como o resto do pessoal do blog também não aparece há tempos, fica tudo por isso mesmo, hoje, mais uma edição do Musas Retrô, dessa vez, após uma estadia de duas edições no Brasil, vamos diretamente para Milão, aonde reside a estrela dessa semana, que será entrevistada por mim, a italiana NadiaSK.

No caso, tenho autorização para colocar as fotos dela aqui, e caso queira conhecer outros trabalhos dela, acessehttp://www.nadiask.com

 

A propósito, em Final Fantasy X-2, é dito que Lulu se casou com Wakka, o que prova que mesmo eu sendo um babacão, uma garota legal e bonita se apaixonará por mim.









Um comentário:

  1. Senti falta do decote mais proporções generosas da personagem ;p

    ResponderExcluir