2 de ago de 2010

MUSAS RETRÔ: AIGLE (RUMBLE ROSES)

Muitos atribuem a Rumble Roses apenas o fator boobs, e às vezes se esquecem de que o jogo é um bom wrestling. Depois que se domina a mecânica, o que se tem é um bom jogo de luta livre.

Mas não é disso que vamos falar hoje (até porque eu não sei onde está minha cópia do rumble roses), e sim da MUSA RETRÔ de hoje.

Antes de mais nada, depois de olhar as fotos, cheguei a conclusão (sincera) de que a cosplayer ficou melhor até que a personagem.


A personagem é a Aigle, que tem um vocabulário bem limitado, sendo uma montanhesa (ou algo do tipo), que... Eu não me lembro de quase nada de Rumble Roses, faz meses que não jogo!



E depois de olhar as outras integrantes do grupo de Rumble Roses, cheguei a conclusão de que a PluMoon era a melhor das cinco. É sério, viu? Se você ler isso, saiba que eu gostei muito!



3 comentários:

  1. Eu aprovo...

    Ainda vou ver um cosplay descente da Princesa Sally ;p

    ResponderExcluir
  2. Olá... gostaria de avisar que meu antigo blog, o Richter Belmont's Blog, mudou de endereço.

    Sendo este disponível agora em: http://richterbelmont.kinghost.net/

    Obrigado pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. My idol! *_* check my blog of her costumes: http://plumooncosplayer.blogspot.com

    ResponderExcluir