26 de jul de 2010

MUSAS RETRÔ: RYDIA (FINAL FANTASY IV)

E ae, Rapaziada! Pelo visto só eu (Kyo) posto no blog com regularidade, fora o André que tá de férias (merecidas), raramente vejo post dos outros componentes do blog. Sim, comecei com uma alfinetada! Mas enfim, hoje é segunda-feira, dia de MUSAS RETRÔ!

Só pra deixar bem claro, fiquem ligados no Blog do Kyo, que amanhã tem uma entrevista com acosplayer espanhola BlackCat que surpreendeu pela simpatia e atenção. Sério, além dela ser bonita, é simpática! Chupa Francesca Dani! Nunca mais visito seu site... Er, onde eu tava mesmo? Ah, sim, amanhã tem a entrevista com a BlackCat no Blog do Kyo, e hoje no Musas Retrô, saímos da Espanha, aonde estivemos com B.Janet, e vamos para o Brasil, sim, amigos, o Brasil, aquele país lá que vai ser sede da próxima copa! Bem, eu não fui nessa da África, mas já estou juntando dinheiro para a próxima! =P. Enfim, a Cosplayer de hoje é a PluMoon (Mary PluMoon), daqui do Rio de Janeiro, que fez o cosplay de Rydia, de Final Fantasy IV, que aliás, é meu favorito.











3 comentários:

  1. Creio q já vi uma rydia mais legal pela net

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA! FIKO FELIZ QUE TENHA CURTIDO MEU COS!\O/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que Rydias2<3!!

    Bem que podia vir uma Rydia aqui no catsu =/

    ResponderExcluir