4 de jul de 2010

MUSAS RETRÔ: KASUMI (DEAD OR ALIVE 2)

Primeiramente, tô sem saco pra postar artigo novo e esse post era pra sair segunda-feira, mas quer saber? Foda-se o cronograma, hehehe!

Pois bem, eu estava procurando por fotos de alguma cosplayer da Maki Genryusai (Final Fight 2), mas como não achei, pus meus olhos no jogo com a maior quantidade de magumbos na história da humanidade: Dead or Alive.

Sim, atualmente a série é uma tremenda porcaria, mas na época do Dreamcast (com o quase perfeito Dead or Alive 2) dava pra se jogar fapando menos e dando mais porradas =p

E a personagem da Semana é a Kasumi, aquela que tem um irmão que é colega do Ninja Gaiden, e sem mais delongas...



















































































































































E pra finalizar, estou ouvindo Animetal, especificamente essa música aqui:

Até sexta com o review! o/ (não esqueçam de visitar meu blog)

5 comentários:

  1. Não consegui ver aquela foto dela loira sem ter pensamentos maldosos.

    Quer dizer no sentido bom da coisa, tipo ela é jovem, e ....

    Parece tão angelical, nem notei parte do vestido aberta...

    Uau!

    ResponderExcluir
  2. @CyberWoo Se a patroa ler isso, vc não passa da semana que vem, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pults... a de vermelho parece um traveco (mesmo assim eu pegava XD) , mais a loira essa vale a pena morrer pra pegar.

    ResponderExcluir
  4. @Kmoes 22
    É a mesma pessoa, são as suits 1 (azul) e 2 (branca e vermelha) da Kasumi.

    ResponderExcluir
  5. A propósito, essa mina aí não é tão jovem não (tem 31 anos), o nome dela é Francesca Dani, italiana... E esses dias visitei a página dela...

    Me pareceu um tanto narcisista e marrenta, só de ler o about... Sério, não fui com a cara dela.

    E ainda tem uma seção PAGA no próprio site? Daí eu desisti... sério...

    ResponderExcluir