14 de jun de 2010

Musas Retrô: Ulala (Space Channel 5)


Antes de mais nada, vou dizer logo de cara: Eu tenho uma Tara pela Ulala. Pronto, confessei. E é só por isso que estou colocando essas fotos no blog. E porque Space Channel 5 é um clássico do Dreamcast, que foi portado para o Playstation 2 um tempo depois.


E bem, a história desse post começa numa caçada por fotos de cosplayers da Blaze Fielding (Streets of Rage) e acabei chegando na galeria dessa francesa de nick Minako Aino (Pra quem não sabe, é a Mina de Sailor Moon) lá no Cosplay.com e bem, eu já disse que tenho uma Tara pela Ulala?

A roupa de couro curtinha, e as pernas... Hm... Bem, deixa eu terminar o post com mais duas fotos!




E desculpem, mas deixa eu ir pegar meu babador, pois eu já disse que tenho uma tara pela Ulala?



Uh-la-la!

Um comentário: