28 de jun de 2010

MUSAS RETRÔ: HILDEGARD VALENTINE (SHADOW HEARTS: FROM THE NEW WORLD)

Se você não conhece a franquia de RPG's Shadow Hearts, não fique desesperado, você não é a única pessoa. O primeiro título foi engolido pelo hype de Final Fantasy X (foi lançado apenas uma semana depois de FF X no ocidente), mesmo contando com um interessante sistema (O Judgement Ring) e ter sido desenvolvido originalmente para o Playstation One (O projeto mudou do PS1 para o PS2 no meio do caminho), o que explica a diferença enorme entre as duas primeiras partes.


Esse cosplay é da personagem Hildegard Valentine, personagem do terceiro jogo da série (Quarto na cronologia da série, pois ainda há um prequel, chamado Koudelka, RPG de estratégia para o PS1), Shadow Hearts: From The New World.

A cosplayer é a Minako (Juliette), a mesma que fez a Ulala do post anterior.

 

Não é por nada, mas eu adoro essa cosplayer e isso é um fato.

Ela é bem simpática e atenciosa... E adora Streets of Rage, além de ser fã de Velharias como nós que visitamos o blog! \o/

Nessas horas eu queria ser francês, se bem que se eu fosse francês, estaria reclamando da porcaria da seleção do Raymond Domenech, mas ei! Do que eu estou falando? Apreciem a beleza de Juliette, como Hildegard Valentine!



















Até o review da semana!





4 comentários:

  1. Hummm! a melhor cosplay dela até o momento, ficou muito... Uau!

    Vei, que boca é essa, espero que minha noiva nunca leia isso.

    *-*

    ResponderExcluir
  2. @CyberWoo é melhor que ela não veja mesmo, se não pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Sabat, depois que ele comentou sobre a cosplayer da Blaze, e deu a desculpa da Pneumonia, riairiairiairiai aloc

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher de bigode é uma mulher sem amigos!

    ResponderExcluir
  4. Peitinho meio caido... mais ainda assim é comivel.
    KKKKKKKKKK
    XD

    ResponderExcluir