21 de jun de 2010

MUSAS RETRÔ: BLAZE FIELDING (Streets of Rage)

Antes de mais nada, essa não é a mesma cosplayer apresentada no meu blog. (aquela é a francesa Juliette, que também fez a Ulala que você pode ver aqui no Blog, a propósito, a Juliette tem umas belas pernas) Então, vamos sem mais delongas a Blaze Fielding, de Streets of Rage:

FOTOS RETIRADAS DEVIDO A NÃO AUTORIZAÇÃO DA MESMA FOTOGRAFADA!

Acho uma bobeira, mas se ela se sente lesada pela divulgação de suas fotos, então SEM FOTOS!

Qualquer outra pessoa que se sinta ofendido por favor rebele-se!

8 comentários:

  1. AAAAAA essa japa não está à altura da minha querida Blaze não kkkkk Tem que comer muito fejão com arroz pra chegar no dedinho do pé dela XD

    Mas vu te falar viu cara... nunca vi uma cosplay dela realmente FILÉ!! Vou até procurar depois XD

    ResponderExcluir
  2. @Sabat
    Até antes de achar essas fotos e as da Juliette, eu mal tinha achado uma cosplayer da Blaze! XD

    E só por causa da Juliette, to pensando em fazer cosplay do Adam (Um dos personagens mais baratos de se fazer e combina com minha cor de pele XD)

    ResponderExcluir
  3. Mas mesmo assim ela dá um caldinho...

    ResponderExcluir
  4. @Sabat
    Não meu filho, ela tem é que PARAR de comer arroz de feijão para chegar aos pés da Blaze. Less is more.

    @Kyo
    Adoraria ver isso. Seria impagável!

    ResponderExcluir
  5. Meio desanimada parece que ela nao curte cosplay, so fazendo pra ganhar uma grana.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Take my photos off of your website. You don't have permission to use them. I'm reporting your website.

    ResponderExcluir