18 de mar. de 2010

RETRONOTÍCIAS: CAMPEONATO RETRÔ GAMES

 Olá meu caros leitores, hoje ao criar coragem e verificar minha caixa de email, topei com esse email que quase foi excluido (sem querer), e que por sinal é interessantissimo.
E gostaria de compartilhar com todos vocês, se sentiram mais proximo de mim agora certo, podem sentir o carinho que tenho por vocês emanando de todos os meus poros ao digitar esse texto? pode sentir, podem sentir? RESPONDAM DAMMED!


.
.
Ok! queiram me desculpar, me empolguei.
.
Mas a questão é que em um mundo repleto de campeonatos de GUITARHERO, FUSTBAU(blargh) e Counter Strike.
Achei maravilhoso a idéia de um campeonato totalmente voltado para os consoles classicos, é um excelente meio de divulgar essas plataformas para a geração mais nova, e também reunir a galera das antigas.
Eu participei de um campeonato de games em minha cidade quando o Snes ainda estava em alta, e apesar da surra em UMK3 e outra no International super star soccer DELUXE, posso dizer que foi um dos melhores dias da minha infancia, apesar da surra.
então aqueles que puderem ajudar, participando ou divulgando fiquem a vontade.

Então logo abaixo vocês conferem o email que recebi, e aqueles que já sabiam espero que possam ajudar na divulgação assim como eu, que apesar de não poder participar fico muito feliz com a idéia e parabenizo os organizadores.
_____________________________________________________________________________
EMAIL:

Olá, bom dia!
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo trabalho que vem realizando. Acompanho a tempo seu site e fico feliz de ver que ainda existem pessoas que acreditam no passado, presente e futuro dos games.
Aproveito a oportunidade deste meu primeiro contato para lhe informar sobre o evento que estou promovendo aqui em Florianópolis/SC:
______________________________________________________
VICIOGAME - Campeonato Retrô-Games em Florianópolis!
O campeonato procura relembrar, difundir e manter viva a melhor era dos videogames, estimulando a diversão nas principais plataformas de entretenimento eletrônico.
O evento propicia aos antigos jogadores que relembrem os bons tempos e mostra aos jovens como ainda podemos encontrar diversão em aparelhos de gerações passadas. Traz à tona antigas rivalidades, como aconteceu por vários anos entre os consoles da Sega e Nintendo.
Ao participar do campeonato, o jogador percorre toda a "Era de Ouro" dos videogames, disputando 31 jogos diferentes que passam do lendário Atari e chegam aos maiores clássicos dos 16 bits.
Acesse agora e garanta sua vaga: http://www.viciogame.com.br/

______________________________________________________
Todo o campeonato é feito baseado nas vontades e desejos dos participantes. Estamos frequentemente de olho nas mensagens para melhorar cada vez mais o campeonato!
Já estão abertas as pré-inscrições no site.
Em anexo estou enviando a logomarca e nosso folder promocional.
Agradeço desde já a atenção e apoio.
Muito obrigado!
CÉSAR DO CANTO
Viciogame
 Espero que todos tenham gostado, um grande abraço e até a proxima!

2 comentários:

  1. Achei super legal essa iniciativa. Nunca fui mto fã de jogos retro mas (re) descobri à pouco tempo o prazer de jogá-los e tb tdas as sensações boas e lembranças da infância que esses jogos trazem. Já estou indo conferir! Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Coloca o Campeonato no Youtube ao vivo!!!!! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir